segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Exageraram na molecagem.


Ontem enquanto faziam um vídeo ao vivo com internautas do mundo todo,alguns dos jovens jogadores do Santos não sabiam o tamanho da confusão que estavam arrumando.Hoje a casa caiu para Mádson,Felipe,Alan Patrick e Zezinho.A diretoria do alvi-negro praiano não ficou nada satisfeita com o ocorrido.No vídeo,além dos jogadores estarem em regime de concentração,o goleiro Felipe chegou a discutir com um torcedor.

E desta vez os garotos exageraram na ousadia.É preciso entender,que mesmo após o jogo,na concentração é como se eles estivessem dentro do clube.

Todos os torcedores tem curiosidade de saber como são os bastidores dos clubes de futebol.Querem saber da diversão,das brincadeiras,mas hoje em dia,até para mostrar isso é preciso de responsabilidade.Quando os patrocinadores decidem (e pagam) para estampar suas marcas até nos uniformes de concentração,é sinal de que até nos momentos mais "íntimos",os investidores querem ter suas marcas expostas.

O clube,diante disso,agiu corretamente.Cobrou explicações e apresentou uma solução.Não foram medidas drásticas,e nem a proibição das tais "transmissões".Os jogadores continuam liberados para fazer suas diversões on line,mas agora tem uma pequena cartilha elaborada pela assessoria de imprensa santista à seguir.Usar o uniforme do time e estar dentro do clube,foram algumas das determinações.

Desta vez tudo desapareceu com a mesma rapidez com que veio à tona.Não é essa a molecagem que gostamos de ver dos meninos da vila.Vale uma reflexão .


Nenhum comentário:

Postar um comentário