segunda-feira, 2 de agosto de 2010

E que confusão.


Não bastou perder para o maior rival,jogando "em casa" só com torcida a favor,e o Atlético ainda tem um milhão de problemas a resovler.

Ontem vendo o jogo me deparei com uma cena ridícula.Diego Tardelli e Jairo Campos discutiam fervorosamente.A coisa estava tão quente que os companheiros tiveram que entrar no meio para evitar que os dois chegassem as vias de fato.Não satisfeito,o zagueiro Werlei "tomou as dores" do parceiro de zaga e também discutiu com o atacante do galo,mais uma vez foi necessária a intervenção da turma do "deixa disso".Depois até Wellington Paulista,atacante do Cruzeiro,foi tentar acalmar o zagueiro do Galo,Werley.

Se o Atlético Mineiro já não vive um momento bom no campeonato,os problemas de relacionamento vão atrapalhar ainda mais.São raros os grupos em que mesmo com "panelinhas" os títulos chegam.O diretoria precisa tomar alguma atitude.

O elenco atleticano tem todos os ingredientes que são precisos para gerar essas brigas.Jogadores acostumados a serem a grandes estrelas de uma equipe agora dividem o foco,alguns ganhando muito mais que os outros,jogadores que acabaram de chegar e já são titulares.

E além de todo esse extra-campo,ainda tem os problemas de dentro de campo.O galo vem jogando muito mal.Mesmo com bons nomes como Diego Souza,Diego Tardelli,Daniel Carvalho,a equipe não se acertou.Isso também passa pelo Vanderlei.Foi ele quem montou esse time exatamente do jeito que ele quis.A diretoria do Atlético fez um investimento altíssimo para atender os pedidos do treinador.Está na hora das coisas começarem a mudar lá em Minas.

Foto retirada de: esportes.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário