segunda-feira, 9 de agosto de 2010

E ninguém saiu satisfeito...


Em uma Curitiba não tão fria como nos últimos dias, Atlético-PR e São Paulo entraram em campo para tentar a reabilitação no campeonato. Como já é de costume quando joga na Arena, os rubro-negros fizeram uma pressão logo no início do jogo. Netinho pela esquerda, buscava o jogo no meio de campo e iniciava as jogadas do time da casa. Pela direita, Guerrón dava muito trabalho aos tricolores, em especial ao zagueiro Samuel, que vale ressaltar, deu um show de passes errados no primeiro tempo.

A equipe do São Paulo marcava bem as jogadas centrais dos atleticanos. Os paulistas pecavam na criação de jogadas ofensivas. Durante toda a primeira etapa a única boa chance do time foi com Ricardo Oliveira em jogada individual. Já o furacão levava perigo com bolas alçadas na área tricolor.

No início do segundo tempo a qualidade do jogo caiu junto com a temperatura da capital paranaense. Paulo Baier se destacava pela impressionante quantidade de escanteios cobrados e os atacantes do São Paulo ainda sofriam por não receberem bolas.

O jogo voltou a ficar bom depois que Cléber Santana abriu o placar aos 22 minutos. Cinco minutos depois o Atlético empatou com gol de Maikon Leite. E para os pais rubro-negros presentes no estádio ficarem ainda mais nervosos, Manoel, zagueiro do time da casa, foi expulso. A cada minuto que passava as duas equipes se abriam em busca da vitória. Boas chances eram criadas, mas o placar não foi alterado.

No final das contas foi um bom jogo, porém olhando a tabela de classificação nenhuma das duas equipes pode sair satisfeita. Um empate justo pelo apresentado dentro de campo, mas é preciso melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário