quarta-feira, 28 de julho de 2010

Flashback no Beira Rio.


Hoje às 21:50 quando você ligar a televisão,e ver que está tendo um jogo entre Inter x São Paulo,pela Libertadores,com Rafael Sóbis,Rogério Ceni,Tinga e Fernandão em campo,não se assuste.Essas duas equipes se encontram quase 4 anos depois na mesma competição,e com vários dos jogadores que também jogaram na final de 2006.

Desta vez Fernandão está no lado tricolor.Quando o São Paulo vivia uma verdadeira crise,onde não conseguia emplacar em campeonato nenhum,mas ia empurrando com a barriga a libertadores,ele chegou e resolveu tudo.Ele chegou resolvendo tudo de uma forma impecável,assim como o Tom Cruise em "Carga Explosiva".

Chegada à tão esperada parada para a copa,e pelo lado dos colorados,tudo mudou.O Internacional trocou de técnico.Saiu Jorge Fossati,que a cada jogo balançava mais do que recém nascido no colo dos pais corujas,e entrou Celso Roth.Chegaram também três reforços que mudaram- e muito - a cara do confronto com o São Paulo.Rafael Sóbis,Tinga e Renan tiraram da cabeça dos gaúchos qualquer resquício de desconfiança que ainda poderia existir.Treinador e jogadores chegando deram uma nova vida ao Internacional,que depois da volta do brasileirão começa a empolgar seus torcedores.

Para o duelo de hoje à noite,acima de tudo prevejo muito equilíbrio.O Internacional é um time experiente e certamente não partirá para cima do São Paulo de qualquer forma.Mesmo jogando em casa os colorados precisam ter equilíbrio.Os tricolores,que andam meio preocupados com as últimas exibições da sua equipe podem ficar mais calmos.Libertadores é diferente,e o São Paulo tem essa competição como uma de suas favoritas para crescer.

Só a título de curiosidade,as duas equipes se enfrentaram no dia 23 de maio.O São Paulo venceu em pleno Beira Rio por 2x0.

O tal "além",amigo do Alex Escobar, veio soar no meu ouvido um tal de empate nesse jogo.Não sei se devo acreditar nele,afinal,o aproveitamento do Escobar não é dos mais invejáveis.Recomeçam hoje as quartas de decisão.Não perca!


Nenhum comentário:

Postar um comentário