sexta-feira, 23 de julho de 2010

Erraram na receita.


A CBF errou na receita e pegou mal.Faltaram ingredientes como o bom senso e a comunicação.Antes de convidar o Muricy deveria ter sido feito uma consulta à diretoria do Fluminense.Faltou dar aquele jeitinho tipicamente brasileiro.

É completamente óbvia a postura dos tricolores.Afinal,nos recentes campeonatos brasileiros,em qual deles o Fluminense teve chances tão boas?.

Ricardo Teixeira,assim como o presidente do Fluminense,disseram que queriam exclusividade e que não aceitariam dividir.Mas convenhamos,depois de uma boa conversa e de uma dose de bom senso,a melhor saída seria a de compartilhar o trabalho de Muricy,pelo menos por 6 meses.

A CBF deveria ter procurado os dirigentes do Fluminense sobre a possibilidade da liberação do técnico para a seleção.Após a negativa,com certeza se chegaria em um denominador comum,que seria o seguinte: Muricy dirige a seleção brasileira juntamente com o Fluminense até o fim do ano,e de 2011 em diante seria exclusivo da seleção.Dessa forma ninguém teria prejuízo,a CBF por neste ano não ter mais nenhuma competição importante,e o Fluminense que daria sequência ao trabalho até o fim do brasileiro.

Muricy teve uma postura admirável,é raríssimo um técnico recusar uma proposta tão tentadora,profissionalmente falando.

Enfim,com um pouco mais de diálogo de ambas as partes,e com uma pitada de bom senso pensando no profissional Muricy,todo esse transtorno teria sido evitado.Tanto o clima ruim que para alguns fica entre Fluminense e CBF,o mico do anuncio furado e o Mano Menezes se sentir como segunda opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário