sexta-feira, 23 de julho de 2010

E aí "tchê"?




Felipão chegou ao Palmeiras e os torcedores pensaram "AGORA vai".Ledo engano.Ontem o verdão jogando em casa contra o Botafogo chegou a abrir 2x0 mas permitiu o empate dos cariocas.A décima posição no campeonato é muito pouco para a turma do amendoim.

Li no globoesporte.com uma declaração do Felipão em que ele diz que o Palmeiras vai fazer um trabalho com o pensamento em uma vaga na Libertadores.Logo de cara imaginei: "só falta combinar com a torcida do Palmeiras".Mas aí pensando com mais calma,cheguei a conclusão que os palmeirenses devem aceitar isso.Sim,aceitar!

Você que é Palmeirense acho que concordará comigo depois dessa pergunta: "Se o Felipão sair,quem vem para o lugar dele?".Pois é, não tem ninguém do mesmo porte.Temos que lembrar que esse elenco do Palmeiras é um resquício da era Luxemburgo somado com alguns jogadores que o Muricy trouxe.Eu sei que tudo depende dos resultados, mas às vezes é preciso ter calma.

Todos já sabemos da qualidade do Felipão, e convenhamos,sabemos que o elenco do Palmeiras é bom,mas não é uma "brastemp".Milagre ninguém faz.A tendência é melhorar,mas é preciso calma.E agora pergunto denovo,pare para pensar: Se o Palmeiras conseguir uma vaga para a libertadores,é pouco?Para o tamanho do clube pode ser, mas não esqueçam que o clube paulista já está no seu terceiro treinador do ano.

Vale muito a pena para os palmeirenses dar um respaldo e apostar em um trabalho à longo prazo com o Felipão.Agora é hora de ter calma e apoiar.Os torcedores podem ter certeza que o time está em boas,ou melhor,ótimas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário