sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Agora vai, Ronaldinho?


Convocação do nosso amigo Mano Menezes, mais conhecido como técnico da seleção brasileira, muito boa, como já vem sendo há algum tempo. A base do "elenco" é a mesma, só que desta vez com algumas novidades, a maior delas, o renovador de sonhos Ronaldinho Gaúcho.

Renovador de sonhos por que todo mundo sonhou, sonha ou vai sonhar com que ele volte a jogar na seleção o que ele já jogou no Barcelona. Mas aí vem a má notícia: ele não será mais o mesmo. E não querendo complicar sua cabeça, digo que isso não o impede de ser acima da média.

Um jogador que já fez o que o Ronaldinho fez, mesmo não repetindo aquele futebol que o fez ganhar apelido de "Showman", pode ser um jogador que desequilibra, basta ele querer. Eu já tinha perdido todas as minhas esperanças sobre o mesmo, mas acho que o Mano é a última bala do cartucho, se o Ronaldinho não for resgatado agora, não será nunca.

Vejo gente falar mal do Jucilei. Só pode ser pelo nome engraçado que ele tem, por que seu futebol é incontestável. Ser unânime dentro de um clube como o Corinthians não é para qualquer um. E vou mais além, para mim, o Jucilei é melhor que o Elias e o Ramires.

Mas faltou gente aí Mano, como explicar a ausência do profeta Hernanes? Aliás, mais intrigante do que a ausência do meia da Lazio, é como nenhum jornalista (não que eu tenha visto) questionou o técnico da seleção sobre esse tema.

Sobre o Douglas, acredito que ele será apenas mais um que vai para ser testado. Não joga a Copa América.

Melhor parar por aqui. Renovação de seleção dá muito papo, mas chega por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário