quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Lincoln e uma noite.


Empates, só tivemos isso nos jogos de ontem. Não assisti ao jogo entre Goiás x Avaí, mas os outros dois jogos eu vi e posso dizer que foram no mínimo, chatos. Atlético e Palmeiras ainda fizeram uma graçinha, os goleiros foram obrigados a defender umas boas bolas, mas o jogo em si foi fraquíssimo, principalmente após as saídas de Daniel Carvalho e Valdívia machucados. Detalhe que quem entrou no lugar do chileno palmeirense foi o Jammil, ele mesmo, o cantor, direto da Bahia.

Continuando a falar desse jogo em Minas, pense num buraco que tinha nesse meio de campo. Mas que vale ressaltar, foi muito mal aproveitado. Destaque só para esse goleiro Renan do Galo, que tem cara de menino de 15 anos, mas pega como gente grande. Pode até ser que mais pra frente ele quebre a minha cara sendo um frangueiro, pipoqueiro, amarelão ou assassino, mas que hoje o cara é bom, isso é.

No Flamengo e Corinthians destaque para o Ronaldo que, mesmo com vários quilinhos a mais, deixou o dele, como já era de se esperar. Na hora em que o Bruno César (que jogou muito bem) enfiou aquela bola para ele, o resultado não poderia ser outro a não ser o gol. Coitado do Marcelo Lomba.

Mas o Ronaldo também não foi só alegria não. Dentro de suas limitações fez uma boa partida, mas aquela arrancada dele, no mano a mano, em que o mesmo tropeçou e caiu no chão, foi bizarra. Sinceramente, eu como seu fã não precisava ver essa cena, digamos, patética.

Acho que o Corinthians desperdiçou uma chance boa de assumir a liderança, o adversário jogou muito mal e mostrou muitas deficiências. Juan errando tanto passe faz o torcedor do Flamengo ter saudades de Rodrigo Alvim. Deivid sem velocidade nenhuma e mal tocando na bola também foi peça nula. Destaques só para o Luxa, que mexeu muito bem, e para o Drogbinha (Deus que me perdôe por tal comparação) que mostrou um bom futebol.

E o Tite, hein? Ofensividade não é com ele, benza Deus. As substituições dele foram mais defensivas do que time peruano jogando Libertadores.

E vale ressaltar como o Elias joga muito.

É isso aí, e fica o recado: Felipão, toma Maracujina, abestado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário