quarta-feira, 24 de março de 2010

Brasão: Saci ou Hulk?

Xodó tricolor que vem abalando as estruturas do Arruda certamente tem gerado uma certa dúvida na cabeça de alguns torcedores (não os tricolores,claro!): Será que Brasão é isso tudo mesmo?
Alguns creditam esse sucesso do atacante tricolor ao simples fato dele usar bem (e muito) o marketing pessoal,porém,não podemos ir contra os fatos.Brasão,vem fazendo gols e se destacando no modesto time do Santa Cruz.
Nos jogos que eu o vi jogar ele não me chamou muita atenção à não ser pela sua entrega em campo.Brasão não é um mal jogador,mas,creio que não está à altura de todo esse alarde feito ao seu redor.Inclusive,pessoas que viram o jogo contra o Náutico em que ele brilhou com dois golaços,disseram que a torcida tricolor já estava perdendo a paciência com Brasão.
Na minha opinião a qualidade desse time é duvidosa,e mesmo se destacando,Brasão ainda está incluso nesse "ponto de interrogação".Embora mereça todos os louros pelos gols que fez até hoje,é bom a torcida tricolor esperar mais um pouco para idolatrar Brasão,pois,corre sério risco (visto a atual situação do clube nos ultimos anos) de ter alguma decepção caso Brasão se mostre um jogador normal daqui pra frente.

Será Brasão um típico exemplo de que "Em terra de saci qualquer chute é voadora" ou realmente o incrível Hulk do Arruda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário